Ipanema novidades 2015

maio 03, 2015



Como prometido, hoje é dia de falar sobre as sandálias e chinelos da marca IPANEMA, para quem não sabe esta marca é brasileira, muito usada e já bem conhecida por nós portugueses. Eu em particular, gosto muito destes estilos mais altos, tenho uns chinelos altos deste feitio igual há imagem de cima, mas os meus são da coleção de verão do ano passado, são muito confortáveis, e eu adoro os meus.
Como podem ver a marca teve cuidado em usar as cores predominantes da tendência.






Estes modelos já são um pouco mais baixos, para quem passa muitas horas em pé a trabalhar, estes podem ser a melhor opção.


Na imagem em cima, mostro a opção que a marca arranjou para os seus clientes poderem personalizar os seus chinelos de acordo com o gosto pessoal, cada par de chinelos tem mais 2 opções diferentes para mudar a aparência. 

Se gostaste destas opções e queres comprar algum destes ou outros mais chinelos ou sandálias da marca IPANEMA, podes visitar o site:

www.ipanemaportugal.com

 E partilha comigo, qual é o teu favorito?
deixa o teu comentário



You Might Also Like

0 comments

Like us on Facebook