As Comprinhas na IN BEAUTY 2015

outubro 07, 2015



Como sabem no domingo passado estive na feira internacional de estética, cosmética e cabelo, imaginem alguém doido com tantas novidades, esse alguém era eu!!! É verdade fiquei perdida com tanta coisa nova, queria trazer tudo para casa, mas como isso não é possível tive que me concentrar em pensar no que realmente me faria mesmo falta.
Comprei pouca coisa, até porque fui na feira para ficar a conhecer o que as marcas tinham de lançamentos, para me inspirar e poder vir falar aqui no meu blog.















Estes foram os vernizes de gel da Andreia Professional que comprei na feira, comprei na pluricosmética, estavam a um óptimo preço de 4,95€ cada, valia mesmo a pena.


Esta maquina de caracois, não é a verdadeira miracurl da babyliss, mas é uma imitação muito boa, comprei no stand da Look Import por 49,95€.


Aqui é o gel de construção para unhas de gel, da Nails 21. vou testar e depois falo o que achei dele, já ouvi falar muito bem da marca então decidi arriscar e comprar. Custou-me 33,75€ por 30ml, espero que seja bom.

E estas foram as minhas compras na In Beauty, no passado domingo. Espero que tenham gostado.

You Might Also Like

0 comments

Like us on Facebook