Comprinhas ESSENCE

outubro 16, 2015


Depois de fazer o post sobre alguns produtinhos novos que a ESSENCE estava a lançar, numa tarde de compras dei de cara com tudo isto e não resisti e trouxe alguns miminhos para mim.


Estas são 2 sombras que comprei porque adorei as cores delas, são bem cintilantes, com brilhos e já repararam bem nas imagens que elas têm marcadas? acho bem giras.


São as 3 sombras da marca ESSENCE. 


Esta sombra é um charme, adoro o flamingo desenhado na sombra, esta sombra é da coleção Secret party, da ESSENCE. Tem uma cor acastanhada com brilhos.


Esta sombra tem o desenho de uma palmeira, é também da coleção Secret party da ESSENCE. É um tom azul bem clarinho, e tem também brilhos.


Esta sombra é só da ESSENCE, não pertence há coleção Secret party, mas como sou doida por cor de rosa e esta sombra também tinha brilhos então não resisti e tive que ter uma desta na minha coleção.


Esta é uma base para pele mista a oleosa, como é o caso da minha, eu já estava para testar e acabei por comprar e quando puder vou ver como me fica. Base da ESSENCE que promete se manter durante 12 horas.



Este é um bronzer, da ESSENCE coleção Secret party. É tão fofinho o desenho dos chinelinhos.


Esta fragrância é também da ESSENCE, coleção Secret party. tem um aroma tão doce e leve que é bem como eu gosto, chama mesmo o verão. E como é todo rosinha e eu adoro, não podia deixar de ter um para mim.


Este é um blush bem rosinha, com desenho também de palmeira da ESSENCE da coleção Secret party.


Este é um brilho de lábios, bem brilhante e com um tom bem rosa clarinho. É da coleção Secret party da ESSENCE, junto com outro de brilho transparente.


Esta é uma afia da ESSENCE, que nos ajuda muito com lápis de olhos.


Aqui são os 4 vernizes da coleção Secret party. Azul, rosa, verde água e laranja. Posso dizer-vos que são óptimos para que não tem paciência para esperar que o verniz fique seco.  

You Might Also Like

0 comments

Like us on Facebook