ESSENCE-Secret party edição limitada

outubro 14, 2015


Para quem não sabe eu sou uma fã incondicional desta marca, além de ser muito acessível, está sempre com novos produtos, e é uma marca muito completa pois tem de tudo um pouco sobre produtos de beleza.

Eu tenho alguns vernizes, algumas sombras, enfim sempre que posso tenho e adoro comprar produtos ESSENCE. 

Hoje quero mostrar a quem não conhece a marca alguns produtos que estão a venda. É uma edição limitada então pode acabar muito rapidamente, se gostares dos produtos, estão a venda nas farmácias "WELLS" e até em algumas lojas "SEASIDE", não é em todas mas eu já encontrei perto de mim, na SEASIDE das Caldas da Rainha.

Sombras de olhos:


02 swimming pool to go

:

01 glow of my life


Lipgloss: XXXL Brilho


01 pure chic


29 cute pink


Blush:


01 pink up your life


Bronzer:


01 glow of my life

Pincel:


01 brush-tastic

Vernizes:


01 swimming pool to go


02 too pool for school


03 pink up your life


04 keep calm and party on

Perfume:


01 splish splash

Bolsinha:



01 my friend has a swimming pool


Marcadores de copos: Adesivos


01 don't drink and dive


Espero que tenham gostado, eu adoro esta marca como já disse antes, então iram ouvir falar mais vezes dela, é muito acessível podem crer, não sei os preços ao certo mas para quem não pode gastar muito com maquilhagem esta marca é uma óptima opção.

Para ficarem sempre informadas de todas as novidades da marca podem consultar 

www.essence.eu/pt/home

You Might Also Like

0 comments

Like us on Facebook