GRENDHA - Nova colecção 2016

março 09, 2016



Esta marca já lançou a sua nova coleção de primavera-verão 2016 e posso dizer que é um arraso toda a coleção. Aqui vai ficar alguns exemplares desta linda coleção que já estou amando mesmo com o friosinho que tem feito. 

Grace Sandal Fem:





preço: 24,95€


Jewel Plat Fem:


Preço: 42,95€


Jewel Sandal Fem:




Preço: 21,95€


Majestade Sandal Fem:


Preço: 34,95€


Novita Plat Fem:


Preço: 39,95€


Paradiso II Plat Fem:


Preço: 44,95€


Paradiso Sandal II Fem:


Preço: 27,95€


Tribal Plat Fem:





Preço: 37,95€


Tribal Sandal Fem:




Preço: 34,95€


Tribale Sandal IV Fem:



Preço: 29,95€

Então qual gostaram mais???? eu já tenho a minha escolha, adorei a coleção Majestade, acho mesmo linda.

Se tiverem interessadas em encomendar é só passar no site da Marca:

http://www.grendhaportugal.com/






You Might Also Like

0 comments

Like us on Facebook