Vernigel by Cristina Ferreira

fevereiro 03, 2019



Vernigel

Para vos apresentar todas as novidades que esta belíssima mulher criou para embelezar mais a vida de todas as profissionais desta área, não posso deixar de vos contar que esta mulher é uma grande inspiração para mim e que sou uma grande fã sua.

Estão disponíveis mais de 175 cores diferentes em verniz gel, 5 cores de gel de construção, 4 tons de acrigel, 190 tons de pó acrílico entre muitos mais acessórios e essenciais para preparação das várias técnicas.







Aqui ficam algumas opções de cores de vernigel


VernigelVernigel

Cor: Púrpura 256
Preço: 6.50€





VernigelVernigel

Cor: Canário à solta
Preço: 6.50€




Vernigel

Várias cores disponíveis em vernigel



Deixo-vos um video tutorial da aplicação de vernigel 





No que toca a Gel a Cristina também dispõe de 5 opções:


Um gel de base e construção num só produto onde pode ser aplicado em construção direta na unha natural ou camada a camada.
 Viscosidade média.
Auto-nivelante.
Aquecimento mínimo.
Máxima resistência.
Durabilidade de 4 a 6 semanas.
Catalisa sob luz UV em 2 minutos.
Catalisa sob luz UV/LED em 60 segundos.



30 ml - 8.50€
100 ml - 27


        

Clear . cover . french pink . french white . pale rose


Pode encontrar todos estes materiais entre muitos outros para os trabalhos de unhas, no site:

http://cristinavernigel.com/


You Might Also Like

1 comments

  1. Infelizmente a minha opinião sobre a maneira como fazem as encomendas são as piores um pesadelo. Fiz a minha encomenda que foi dito seria entrego 48 horas so chegou quase 6 dias depois.
    A minha irmã é cabeleireira e queria fazer uma surpresa No dia do seu aniversário em Dezembro. Fiz a encomenda de dois kits um vermelho e outro french manicure.
    Para além de ter chegado tão tarde mandaram duas encomendas IGUAIS PARA ESTRAGAR A MINHA SURPRESA!!! Liguei para pedir apoio e deram me um número que NUNCA ESTÁ ATIVO ALIÁS DESLIGADO!!!
    Vivo no Funchal na Ilha da Madeira tenho a sensação que estas meninas so trabalham para a comissão dão informação incorreta aos clientes, prometem datas NÃO CUMPREM e ainda mandam encomendas erradas QUERO DEVOLVER TUDO E RECEBER O MEU REEMBOLSO.
    ESTRAGARAM A MINHA SURPRESA.
    COM ESTA EMPRESA NUNCA MAIS!!!!
    Dra Maria Lúcia de Afonseca.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook